Sobre o livro
Lançamento 2ª Edição
​São diversas as situações que levam uma mulher a sentir dor: de doenças físicas a feridas na alma causadas por abusos, violências, rejeições, abandonos, divórcios, humilhações e inúmeras perdas.
Este livro é uma resposta de Deus para corações aflitos, com histórias reais e um passo a passo prático de como superar a dor.
Escrito pela pastora e jornalista Alessandra Lemos Fernandes, o livro mostra não apenas as razões pelas quais as mulheres choram, mas a urgência de serem consoladas e como, através de Jesus, podem ter suas vidas completamente reconstruídas. Ele é seu restaurador, libertador e médico especialista em curar corações partidos.
Para você que busca restauração emocional depois de passar por processos de sofrimentos
Eu sei que dói.
O desconforto que as feridas emocionais causam no nosso interior se soma a mentiras que o inimigo tenta nos convencer: por causa de rejeições, ele quer nos induzir a acreditar que somos desprezíveis. Por meio de humilhações, ele busca nos persuadir a crer que não temos mais valor.
Mas há uma grande notícia para você: Deus quer transformar sua história!
A todos que choram
o Senhor dará uma bela coroa em vez de cinzas,
uma alegre bênção em vez de lamento,
louvores festivos em vez de desespero.
Isaías 61:3a (NVT)
SOBRE A AUTORA
Alessandra Lemos Fernandes
Pastora da I Believe Church
Alessandra Lemos Fernandes é esposa do Pastor Heber Fernandes, mãe do Lucas, da Gabriela e do Rafael. Desde 2009 é pastora. Lidera o ministério Mulheres que Vencem a Dor, que tem como propósito abraçar mulheres que sofrem, ouvir suas histórias e ajudá-las a encontrar em Jesus o caminho da cura. Exerce seu ministério na I Believe Church, em Curitiba/PR, e ministra a Palavra de Deus em temas como fé, aconselhamento de mulheres, restauração emocional, família, casamento e filhos. É jornalista e empresária.
@mulheresquevencemador​
Mulheres que Vencem a Dor
Acesso por PDF
Leia onde e na hora que quiser
O que vou encontrar no livro​:
Introdução
​
-
Abraçando mulheres que sofrem
​
Identificando o que dói
​